5 sentidos

olhoaqua          Meus olhos se enchem de desejo com a sua imagem. As pupilas se dilatam, como se pedissem por mais, mais da sua presença, mais da sua sedução tão viva e perceptível no ar.

Meus ouvidos se abrem ao som dos seus passos se aproximando, do atrito da sua roupa contra seu corpo, da sua voz calma e doce me chamando baixinho, seguida do som da sua respiração pausada, friamente calculada, anunciando o passo seguinte.

Minha pele se arrepia ao sentir a pressão leve dos seus dentes no meu pescoço, enquanto suas mãos, sem peso algum, repousam nos meus ombros, cadenciando a pressão dos dedos, me aproximando de seu corpo até sentir seu coração pulsando junto ao meu, num ritmo leve, calmo e combinado.

Seu cheiro me entorpece quando a ponta de meu nariz toca sua pele quente, exalando todo seu perfume, seus feromônios, que me prendem cada vez mais neste ciclo vicioso, como se fosse um indicador do seu desejo, tornando cada segundo de espera mais excitante.

Minha boca traz uma festa aos sentidos ao experimentar o maravilhoso sabor do seu beijo, que tão ansiosamente aguardo todos os dias, que percorre nossas vontades até o momento de sentir o pleno gosto de sua paixão.

lábios

Deixe um comentário

