Fanfiction: minha primeira experiência nesse mundo :)

keep-calm-and-read-fanfiction-49

Essa semana tive meu primeiro contato com os chamados fanfiction ou simplesmente fanfic, que são nada mais, nada menos que ficções criadas por fãs. Essas fanfic podem ser estórias criadas a partir de uma já existente, como por exemplo, uma finalização diferente pra Crepúsculo (livro), uma variação de Game of Thrones (série) eu faria a Sansa matar o Joffrey de umas 50 formas sádicas diferentes , enfim, relacionado com seu bejeto di dimiração, ou originais, textos que não tem nada a ver com ficções já existentes. A wikipedia explica melhor que eu. Então let’s go, devotos de São Google. Agora sobre a minha experiência nova e recente foi por uma indicação de uma amiga que me passou o link de dois perfeitos  fanfic em andamento pra ler. Fiquei viciada nos textos e aguardo os próximos capítulos. Eu tinha um certo preconceito antes, pois não conhecia esse universo, então foi surpresa pra mim textos amadores com qualidade de profissional. O site que abriga essas pereciosidades perexiosas é o Nyah! Fanfiction e os textos são Eu nerd, ele Gogo boy, e Mad Madson. Os textos te prendem desde o primeiro capítulo e não é cansativo. Se tornaram meus novos vícios, logo junto do café. Enfim, o post é curto, mas espero que gostem de tudo. Tchauzinho

 

Obs.: Não julguem pelos títulos. Ou julguem. Ah! Leiam e tirem suas próprias conclusões…

capa_193855_1407536929

Deixe um comentário

