Inari

1440_Polar-fox_wallpaperUm nome que antes não fazia sentido. Agora talvez faça todo…

Inari é uma criatura sábia, vivida, que tira algum aprendizado de todas suas experiências. A mitologia conta que a cada cem anos de vida, a Kitsune (raposa vermelha), ganha uma cauda, e após receber a nona, é chamada de Inari, e seu pelo se torna branco ou dourado. Não sei se cheguei a tal nível de nobreza, mas de toda minha vida e experiências, em sua maioria ruim , também consegui tirar algum aprendizado e tudo contribuiu para o que eu me tornei hoje. Caçada por cães ferozes ou honrada por imperadores estou aqui.

Muito prazer em conhecê-los. Podem me

chamar de Lyn. Ou de Inari se preferir.

2 comentários sobre “Inari

Deixe um comentário

